Com 20 funcionários sob o comando de Angela Almeida, a Central de Atendimento da Rextur Advance em Aparecida de Goiânia (cidade vizinha à capital de Goiás) já está funcionando a todo o vapor, para dar suporte às regiões Centro-Oeste, Norte e No
Com 20 funcionários sob o comando de Angela Almeida, a Central de Atendimento da Rextur Advance em Aparecida de Goiânia (cidade vizinha à capital de Goiás) já está funcionando a todo o vapor, para dar suporte às regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste da consolidadora. Todo o excesso de ligações de praças como Salvador, Recife, Fortaleza e Campo Grande e de mercados servidos por profissionais em home-office agora é atendido nessa central, que também concentra todas as emissões nacionais e internacionais. Assuntos administrativos são desviados para São Paulo, mas o agente de viagens não percebe.
O novo escritório em Aparecida de Goiânia já nasceu com espaço para mais 30 funcionários, pois, segundo Angela, a meta é chegar a 50profissionais em breve. “Vale destacar que o atendimento de rua, com os executivos de Conta, não mudou. Pelo contrário, eles agora estão mais presentes nas agências”, conta o diretor Flávio Marques, hoje baseado em São Paulo, masque cuidou por muitos anos do Centro-Oeste e Nordeste na empresa.
Na Central de Goiânia, por exemplo, há duas promotoras, Nara Araujo e Adelia Azevedo, além de Marina Mendonça, que cuida do interior do Estado de Goiás. Os departamentos de atendimento são divididos em Nacional, Internacional e Grupos, além do Comercial, e há um supervisor, Wellen Correia.
Flávio Marques participou na semana passada dos debates do Next, evento PANROTAS, em Goiânia e Brasília, e destacou que a nova estrutura de atendimento deu mais agilidade aos executivos e rapidez para o agente ser atendido. “Todo o transbordo de ligações cai na central. O agente não espera por uma resposta”, diz ele.
A Rextur Advance tem funcionários home-office em Cuiabá, Anápolis (GO), João Pessoa, Natal, Maceió, Teresina, Aracaju, Belém e Manaus, além de Salvador, Recife, Fortaleza e Campo Grande. Essas cidades, quando houver excedente de ligações, são atendidas pela central de Goiânia. Há ainda mais três centrais no País: Joinville (SC), Santos (SP) e na sede da consolidadora, em Santo André (SP).
Angela Almeida está na Rextur Advance desde 2010 e antes já trabalhou na Intervisa, Rio Sul e Transbrasil
PANROTAS / Marluce Balbino
2/09
Nara Araujo, Adelia Azevedo e Marina Mendonça, do comercial da Rextur Advance
PANROTAS / Marluce Balbino
3/09
Equipe do Aéreo Internacional: Aurea Camilo, Marina Mendonça, Helen Faria, João Luis Proto Ane Raujo; sentadas Danyelle Silva, Giselly de Moura e Regina Matos
PANROTAS / Marluce Balbino
4/09
Aéreo Nacional: Wellen Correa (supervisor geral de Atendimento), Potira Cunha, Florisvaldo Souza, Jessika Chaves e Sheylla Rosa
PANROTAS / Marluce Balbino
5/09
Angela com seu time de Grupos: Thais Medeiros e Janilson Magalhães
PANROTAS / Marluce Balbino
6/09
Um dos ambientes do escritório
PANROTAS / Marluce Balbino
7/09
Central de Atendimento da Rextur Advance em Goiânia
PANROTAS / Marluce Balbino
8/09
Angela Almeida
PANROTAS / Marluce Balbino
9/09
Rextur Advance em Goiânia atende Norte, Nordeste e Centro-Oeste