Artur Luiz Andrade   |   08/05/2017 15:49

Conheça a Central da Rextur Advance em Goiânia

Com 20 funcionários sob o comando de Angela Almeida, a Central de Atendimento da Rextur Advance em Aparecida de Goiânia (cidade vizinha à capital de Goiás) já está funcionando a todo o vapor, para dar suporte às regiões Centro-Oeste, Norte e No



Marluce Balbino
Equipe da Rextur Advance na central de Aparecida de Goiânia
Equipe da Rextur Advance na central de Aparecida de Goiânia

Com 20 funcionários sob o comando de Angela Almeida, a Central de Atendimento da Rextur Advance em Aparecida de Goiânia (cidade vizinha à capital de Goiás) já está funcionando a todo o vapor, para dar suporte às regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste da consolidadora. Todo o excesso de ligações de praças como Salvador, Recife, Fortaleza e Campo Grande e de mercados servidos por profissionais em home-office agora é atendido nessa central, que também concentra todas as emissões nacionais e internacionais. Assuntos administrativos são desviados para São Paulo, mas o agente de viagens não percebe.

O novo escritório em Aparecida de Goiânia já nasceu com espaço para mais 30 funcionários, pois, segundo Angela, a meta é chegar a 50profissionais em breve. “Vale destacar que o atendimento de rua, com os executivos de Conta, não mudou. Pelo contrário, eles agora estão mais presentes nas agências”, conta o diretor Flávio Marques, hoje baseado em São Paulo, masque cuidou por muitos anos do Centro-Oeste e Nordeste na empresa.

Na Central de Goiânia, por exemplo, há duas promotoras, Nara Araujo e Adelia Azevedo, além de Marina Mendonça, que cuida do interior do Estado de Goiás. Os departamentos de atendimento são divididos em Nacional, Internacional e Grupos, além do Comercial, e há um supervisor, Wellen Correia.

Marluce Balbino
Flavio Marques e Angela Almeida
Flavio Marques e Angela Almeida

Flávio Marques participou na semana passada dos debates do Next, evento PANROTAS, em Goiânia e Brasília, e destacou que a nova estrutura de atendimento deu mais agilidade aos executivos e rapidez para o agente ser atendido. “Todo o transbordo de ligações cai na central. O agente não espera por uma resposta”, diz ele.

A Rextur Advance tem funcionários home-office em Cuiabá, Anápolis (GO), João Pessoa, Natal, Maceió, Teresina, Aracaju, Belém e Manaus, além de Salvador, Recife, Fortaleza e Campo Grande. Essas cidades, quando houver excedente de ligações, são atendidas pela central de Goiânia. Há ainda mais três centrais no País: Joinville (SC), Santos (SP) e na sede da consolidadora, em Santo André (SP).

Fale com a Central de Aparecida de Goiânia pelo (62) 3878-2777, e com sua gerente pelo angela.almeida@rexturadvance.com.br.

Veja mais fotos abaixo.

Tópicos relacionados