Movida

Renê Castro   |   05/07/2017 19:31

Com venda, diretoria da Rextur Advance ganha ações CVC

Nas próximas semanas deve sair a aprovação de compra de 100% da Rextur  Advance pelo Grupo CVC. A aquisição, divulgada na última semana sem  muitos detalhes, ganhou mais algumas informações por meio do presidente  do Grupo CVC,

Marcelo Sanovicz, Goiaci Guimarães e Luiz Eduardo Falco
Marcelo Sanovicz, Goiaci Guimarães e Luiz Eduardo Falco
Nas próximas semanas deve sair a aprovação de compra de 100% da Rextur Advance pelo Grupo CVC. A aquisição, divulgada na última semana sem muitos detalhes, ganhou mais algumas informações hoje por meio do presidente do Grupo CVC, Luiz Eduardo Falco, que conversou com o Portal PANROTAS sobre o tema.

A compra, na visão do dirigente, foi um movimento natural do Grupo CVC, após “observar a dinâmica da empresa e aprender com seus principais nomes”, como Goiaci Guimarães, Marcelo Sanovicz, Luciano Guimarães, André Freller e Mauro Levinbook.

“Agora decidimos tocar a empresa por completo, o que não quer dizer que as coisas vão mudar. Pelo contrário: tudo segue exatamente como está, inclusive com a direção que hoje comanda a Rextur Advance”, cravou Falco, despistando qualquer boato de que esses executivos possam deixar seus atuais postos. O dirigente ressalta ainda que há a mesma linha de raciocínio para outras marcas do conglomerado, como Experimento e Trend, por exemplo.

COMPRA COM AÇÕES
A principal justificativa do presidente da CVC para a manutenção dos líderes da Rextur Advance é o fato de que a compra da empresa tenha sido feita também com ações da CVC, ou seja, todos os nomes citados acima se tornarão acionistas do grupo e, portanto, “vão trabalhar ainda mais duro para manter a empresa crescendo, já que este desempenho é fundamental para o resultado final do grupo”. As fatias de ações destinadas aos profissionais só serão divulgadas após a aprovação da compra.

“A tendência é que as coisas melhorem ainda mais. A Rextur Advance tem experimentado crescimentos exponenciais nos últimos meses e isso é fruto do trabalho do Sanovicz e seus diretores. Cabe à CVC respeitar a identidade da empresa e exportar benefícios e qualidades que só um grupo do nosso tamanho pode oferecer”, explica Falco.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias