Rodrigo Vieira   |   27/07/2017 11:01

Confiança chega a Santa Catarina e 3 Estados do Nordeste

Consolidadora ganha escritório em Florianópolis e home office para Aracaju, Maceió e João Pessoa

Divulgação/Confiança
Sandro Luiz, gerente da recém-aberta filial da Confiança em Florianópolis
Sandro Luiz, gerente da recém-aberta filial da Confiança em Florianópolis

A Consolidadora Confiança chega à marca de 24 praças no País com a abertura de um escritório em Florianópolis e representação home-office para João Pessoa, Maceió e Aracaju, anunciadas essa semana. A capital catarinense se mostra atrativa no internacional para a venda de lazer, além de demanda considerável de pequenas e médias empresas no corporativo, segundo o presidente do Grupo Confiança, Helvécio Garófalo.

"Na soma de tudo isso temos uma oportunidade bem grande, por isso resolvemos chegar em Florianópolis com escritório. Junto a isso temos um executivo para atender a região de Chapecó, no interior catarinense, e ainda há possibilidade de nos aproximarmos de Blumenau e de outras cidades do Estado", justifica.

Emerson Souza
Helvécio Garófalo
Helvécio Garófalo
Quem está à frente do escritório é Sandro Luiz da Silva, responsável pela chegada da BRT em Floripa e também com breve passagem pela Flytour Gapnet. Seus 17 anos de Turismo agregaram com bom relacionamento de mercado, o que ajudou na escolha da Confiança em tê-lo como gerente de Filial, em sua opinião.

"Conheço o trade de Florianópolis, as visitas ficam mais fáceis, e por isso esse início de trabalho está totalmente acima das expectativas. Ainda não liberei o portal para as agências, mas o atendimento já está muito movimentado. A liberação do portal começa agora", afirma.

O escritório em Florianópolis tem oito profissionais entre Comercial, Administrativo e Operacional. Os contatos são inter.sc@confiancaturismo.com.br, nacional.sc@confiancaturismo.com.br e grupos.sc@confiancaturismo.com.br, além de (48) 98488-4849, de Sandro Luiz.

Em Chapecó, o gerente comercial Jean Pierre atende pelo jean.pierre@confiancaturismo.com.br.

MCZ, JPA e AJU
Divulgação/Confiança
Ayslan Melo, novo home office da Confiança no Nordeste
Ayslan Melo, novo home office da Confiança no Nordeste

Em seus primeiros passos na consolidação aérea, o executivo da Confiança para Maceió, João Pessoa e Aracaju é Ayslan Melo. Ele tem mais de dez anos de Turismo, com hotelaria na maior parte do tempo. As visitas já começaram. "Neste início estou vendo como o mercado se comporta em relação à consolidação e à Confiança em si. Sinto um mercado muito receptivo e carente nesta área", avalia o executivo, cujo contato é ayslan.melo@confiancaturismo.com.br ou (83) 98173-7660.

No Nordeste, o Grupo Confiança tem escritórios em Fortaleza, São Luis e Salvador, além de home offices em Teresina, Recife e agora as praças atendidas por Melo. Todos os executivos remotos respondem à base em Cuiabá.

LONDRINA (PR)
A cidade do interior paranaense tem tudo para abrigar a 25ª representação da empresa de Helvécio Garófalo. O Sul é visto com bons olhos pela consolidadora após "três anos de êxito em Porto Alegre".

Tópicos relacionados