Artur Luiz Andrade   |   23/08/2017 17:50

Flytour Gapnet "ganha" 300 novas agências em 2017

De janeiro a julho deste ano, a consolidadora Flytour Gapnet conquistou (ou reconquistou) 300 clientes agentes de viagens, segundo o CEO da empresa, Emerson Camilo. No total cerca de quatro mil agências compram da consolidadora todo mês, por meio do sistema desenvolvido em parceria com


Emerson Souza
Emerson Camilo, da Flytour Gapnet
Emerson Camilo, da Flytour Gapnet

De janeiro a julho deste ano, a consolidadora Flytour Gapnet conquistou (ou reconquistou) 300 clientes agentes de viagens, segundo o CEO da empresa, Emerson Camilo. No total cerca de quatro mil agências compram da consolidadora todo mês, por meio do sistema desenvolvido em parceria com a Wooba. “A criação do Mais Fly, exclusivo para a consolidadora se relacionar com as agências, e o projeto com a Wooba foram decisivos em nossa trajetória. O sistema da Wooba hoje é um dos melhores do mercado e nivelou para todos. Não há mais discrepâncias e chegamos a ser líderes em várias funcionalidades. Há uma nova geração de executivos na consolidação que querem o melhor para o mercado e estão investindo em inovação, atendimento e tecnologia”, disse ele ao Portal PANROTAS.

Segundo Camilo, a Flytour Gapnet, que tem, 11 bases pelo Brasil, devendo abrir mais uma em breve, e 24 home-offices, bateu as metas do primeiro semestre do ano e deve fechar 2017 com mais de R$ 2 bilhões em vendas, sendo apenas a segunda empresa do setor a atingir essa cifra (a primeira foi a consolidadora do Grupo CVC, a Rextur Advance, com R$ 2,8 bilhões em vendas no ano passado).

“Estamos estruturados para crescer e prestar o melhor atendimento aos agentes, tanto no dia a dia, como nos casos emergenciais. Estamos agora com módulos de atendimento e uma melhor distribuição pelo País. Somos uma das poucas consolidadoras com aplicativo para os agentes e o próximo passo será colocar mais produtos disponíveis no sistema para as agências”, continua Emerson Camilo.

No ranking de vendas da Flytour Gapnet, São Paulo lidera, com 40% de share (já foi 70%, o que mostra a distribuição mais equilibrada e o crescimento pelo País), seguido pelos escritórios próprios do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Campinas (SP), Brasília, Curitiba, Fortaleza, Belo Horizonte, Bauru, Recife, Salvador e Florianópolis. Todas as emissões são centralizadas na sede de São Paulo.

CAMPANHA
A Flytour Gapnet premiará os maiores vendedores regionais de Delta Air Lines com ingressos para o show do Aerosmith, em setembro, em São Paulo. Também haverá promoções com a British Airways (Guns ‘n Roses), e para os shows do Coldplay e John Mayer, também na capital paulista. “É uma forma de trazermos profissionais de todo o Brasil para São Paulo. E eles ainda vão conhecer nossa sede nova e estreitar relacionamento com a gente e nossos parceiros”, finaliza Camilo.

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