Movida

Artur Luiz Andrade   |   15/08/2017 10:16

Luciano Guimarães acumula área de TI na Rextur Advance

Com a saída de André Freller, então vice-presidente de TI, transferido para o Comitê de Tecnologia do Grupo CVC, toda a área de Tecnologia da consolidadora Rextur Advance passar para o comando de Luciano Guimarães, também vice-presidente de Opera&


Emerson Souza
Luciano Guimarães
Luciano Guimarães

Com a saída de André Freller, então vice-presidente de TI, transferido para o Comitê de Tecnologia do Grupo CVC, toda a área de Tecnologia da consolidadora Rextur Advance passa para o comando de Luciano Guimarães, também vice-presidente de Operações e Marketing da empresa.

André Freller é um dos criadores do sistema Reserva Fácil, ainda como fornecedor da Advance, depois sócio-diretor e enfim vice-presidente de TI da Rextur Advance. A mudança ocorrerá em 1º de setembro, quando ele passa a integrar o comitê, que, segundo comunicado divulgado nesta segunda-feira, 14, é responsável pelo planejamento, estratégia e desenvolvimento de TI do Grupo CVC. “Mesmo no comitê, (Freller) continuará próximo da equipe do Reserva Fácil, prestando consultoria periodicamente e acompanhando a evolução da nossa plataforma”, diz o presidente da consolidadora, Marcelo Sanovicz.

O jovem executivo Flavio Ayra continua como diretor de TI, e estará à frente dos projetos de desenvolvimento do Reserva Fácil e do conteúdo aéreo do Grupo CVC, “com foco em inovação e experiência do cliente”. Ele se reportará ao VP Luciano Guimarães.

“André é um grande profissional, desejo a ele ainda mais sucesso à frente de tão prestigiada posição”, finaliza Marcelo Sanovicz.

Emerson Souza
André Freller, agora no Comitê de TI da CVC
André Freller, agora no Comitê de TI da CVC



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias