Movida

Renê Castro   |   10/11/2017 14:26

Air Tkt: “quem pensa apenas no seu negócio ficará de fora”

Após anunciar a entrada da Skyteam ao seu quadro de associados, o diretor executivo da Air Tkt, Ralf Aasmann, deu um recado claro de como a entidade está se posicionando após discussões ocorridas em maio, que resultaram nas saídas de Rextur Advance, CNT e Flytour

Divulgação/Air Tkt
Ralf Aasmann, diretor executivo da Air Tkt
Ralf Aasmann, diretor executivo da Air Tkt
Após anunciar a entrada da Skyteam ao seu quadro de associados, o diretor executivo da Air Tkt, Ralf Aasmann, deu um recado claro de como a entidade está se posicionando após discussões ocorridas em maio, que resultaram nas saídas de Rextur Advance, CNT e Flytour Gapnet.

Em entrevista por e-mail, Aasmann afirmou que “os players importantes estão na Air Tkt e, se não estão, não são importantes para nós”.

“Sem desmerecer a importância de cada um no mercado, focamos em quem está na associação, pois temos que defender os interesses deles. A quantidade de associados não é relevante, mas sim o que cada um consegue contribuir para o sucesso de todos. Os associados precisam também saber ceder e não simplesmente deixar a associação quando são contrariados pela maioria”, disparou ele, completando que a entidade luta nos bastidores para combater fraudes, introduzir o PCI exigido pela Iata e outros assuntos relacionados a diretos e deveres nos meios de pagamento, em especial em ações envolvendo abuso de poder.

Ao ser questionado se o mercado pode esperar novos associados, o diretor informou que há negociações em curso, mas “o importante é que [as empresas] tenham ética e agreguem valor. O que não precisamos aqui são associados que não se comprometam com todos. Quem pensa apenas no próprio negócio pode ficar de fora”, disparou.

Com a entrada da Skyteam, hoje a Air Tkt é formada por Ancoradouro, Confiança, Esferatur, Grupo BRT, LTS, PVT e Tyller.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias