Victor Fernandes   |   15/12/2017 13:26

Grupo BRT abre escritório em Brasília e está contratando

O Grupo BRT pretende preencher uma lacuna no Centro-Oeste e ir de encontro com a estratégia de expansão pelo Brasil

Divulgação Grupo BRT
Cid Franco, responsável pelo novo escritório
Cid Franco, responsável pelo novo escritório
Na última semana, o Grupo BRT inaugurou seu escritório em Brasília, preenchendo uma lacuna própria no Centro-Oeste e seguindo a estratégia de expansão pelo Brasil. A base na capital federal já está em funcionamento e é comandada pelo gerente Cid Franco.

Para o vice-presidente do Grupo BRT, Marco Aurelio Di Ruzze, o novo escritório é um ponto de destaque para a empresa. "Chegamos para concorrer forte e conquistar o nosso espaço, sempre com ofertas competitivas e atendimento especializado. A nossa grande vantagem é justamente a robustez que adquirimos por meio de nossas bases, garantindo agilidade, segurança e tecnologia de ponta”, afirmou.

Compõem o quadro de colaboradores Marcília Rodrigues, executiva de Contas; Wilma Fonseca e Luiz Melo, atendimento consolidadora; André Oliveira e Simeire de Jesus, da BRT Operadora.

Di Ruzze espera resultados acima da média para a nova base. “Temos uma equipe experiente, altamente capacitada e alinhada ao perfil dos clientes de Brasília", concluiu o vice-presidente.

CONTRATANDO
A empresa informa que está contratando executivos de Contas para Goiânia, Cuiabá e Campo Grande; justamente para ampliar sua operação na região Centro-Oeste. Os interessados podem enviar currículos para rh@grupobrt.com.br.

Tópicos relacionados