Artur Luiz Andrade   |   20/02/2018 21:28

Ancoradouro promete mais seis home-offices este ano

Com escritórios em Campinas, onde está sua sede, Bauru, Ribeirão Preto, São José dos Campos e São Paulo, no Estado de São Paulo, e ainda Vitória e Rio de Janeiro, além de oito bases home office, o Grupo Ancoradouro se prepara para abrir


Emerson Souza
Cássio Oliveira, VP comercial do Grupo Ancoradouro
Cássio Oliveira, VP comercial do Grupo Ancoradouro
Com escritórios em Campinas, onde está sua sede, Bauru, Ribeirão Preto, São José dos Campos e São Paulo, no Estado de São Paulo, e ainda Vitória e Rio de Janeiro, além de oito bases home office, o Grupo Ancoradouro se prepara para abrir mais seis home-offices até 30 de junho deste ano. O vice-presidente comercial do grupo, Cássio Oliveira, faz suspensa sobre os destinos escolhidos, mas diz que o Nordeste é uma escolha natural, devido à oferta de voos internacionais dos últimos e próximos meses.

A Ancoradouro também irá agregar o produto carro ao portal e-Fácil Plus, onde já vende aéreo, seguro viagem, hotel e rodoviário. “Todos com ótimo crescimento”, afirma ele. O aluguel de veículos deve chegar ao portal até maio.

LUIZ AMBAR
Agora há pouco, o Grupo Ancoradouro anunciou Luiz Ambar, ex-Sabre, como vice-presidente de Novos Negócios.

Clique aqui para ler a nota do Portal PANROTAS.

Leia o comunicado oficial abaixo.


Emerson Souza
Luiz Ambar, depois de 20 anos no Sabre, se associa à Ancoradouro
Luiz Ambar, depois de 20 anos no Sabre, se associa à Ancoradouro
“Ancoradouro traz Luiz Ambar para vice-presidência de Novos Negócios

Com longa carreira de sucesso no Turismo, como empresário e executivo de empresas multinacionais, Luiz Ambar anuncia seu novo projeto após sua recente saída do Sabre. Ele se uniu a Juarez Cintra e Juarez Neto e assumirá como vice-presidente de Novos Negócios da Ancoradouro, função criada no grupo, além de auxiliar a empresa na criação de seu Conselho de Administração.

Luiz construiu, ao longo de sua carreira, fortes relações com agências e na indústria como um todo, e junto com a equipe Ancoradouro desenvolverá novos produtos e soluções direcionados aos agentes.

O VP somará seu conhecimento na indústria de distribuição, e a Ancoradouro disporá sua expertise em consolidação e de serviços turísticos, além da solidez de uma organização com mais de 30 anos de mercado, sempre pautada pela ética e dedicação exclusiva em soluções aos agentes de viagens.

A Ancoradouro é reconhecida pelos clientes e fornecedores como uma empresa dedicada a parcerias de longo prazo, transparência e solidez técnica, operacional e financeira.”

Tópicos relacionados