Artur Luiz Andrade   |   31/07/2015 16:47

CNT aposta em tecnologia e parceria com a Trend

A consolidadora CNT, de André Khouri, membro da Air Tkt, cresceu cerca de 20% em reais no primeiro semestre deste ano.

A consolidadora CNT, de André Khouri, membro da Air Tkt, cresceu cerca de 20% em reais no primeiro semestre deste ano (mesmo índice do número de bilhetes; a tarifa média, porém, caiu 16%). Segundo Khouri, a parceria com a Trend Operadora (a CNT fornece a parte aérea nos produtos Vitrine Mais da consolidadora hoteleira), o fato de praticamente só vender internacional (na conversão o resultado em reais fica maior) e os investimentos em tecnologia explicam o crescimento. “E 2015 fechará no mesmo ritmo do primeiro semestre”, garante.

De acordo com André Khouri a parceria com a Trend (que cria sites de vendas e apps para os agentes de viagens parceiros da operadora) já rende R$ 1 milhão de vendas por mês para a CNT.

A CNT consolida todas as empresas aéreas internacionais, menos American Airlines, e tem condições com todas as nacionais. Mas as vendas para o Exterior representam 95% (e 75% delas com cartão de crédito). A empresa tem sede em São Paulo, filiais em Brasília e Campinas e cerca de 65 funcionários.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias