Movida

Artur Luiz Andrade   |   07/10/2015 16:21

Consolidadores da Am. Latina se reúnem em Buenos Aires

Os sócios da Aliança de Consolidadores e Agências Líderes na América Latina (Consolid) se encontraram na reunião anual da entidade, realizada nos dias 5 e 6, em Buenos Aires.

PANROTAS / Emerson Souza
Os sócios da Aliança de Consolidadores e Agências Líderes na América Latina (Consolid) se encontraram na reunião anual da entidade, realizada nos dias 5 e 6, em Buenos Aires. Na ocasião foram apresentados novos projetos, como uma nova ferramenta de reservas aéreas, com conteúdo de todos os países membros, e o novo portal da Consolid.

Estiveram presentes representantes dos GDSs Amadeus e Travelport e da Travel Ace. O encontro se encerrou com visita à tradicional Casa de Tangueria La Ventana, em San Telmo, onde foram recebidos pelo proprietário Luis Machi, empresário que ajuda a manter viva a arte popular portenha. A casa conta com três ambientes de shows e ainda uma escola de tango e todos ficaram impressionados com o tamanho e a qualidade do empreendimento.

Os integrantes da Consolid que participaram da reunião foram Javier Botta, da Abtour, do Uruguai, Victor Catania, da Ricale, da Argentina, Luis Machi, da Las Ventanas, também da Argentina, Juan Portugal, da Nuevo Mundo, do Peru, Federico Serrano, da Maso, da Venezuela, Alejandro e Miguel Mártin, da Intertours, do Paraguai, Joaquin Navasal, da Consolid Argentina, Norberto Carrasco, da Aviatour Colômbia, Enrique Saccheti, da Turavion, do Chile, Jeronimo Vaquero, da Tropical, da Bolívia, e Sylvio Ferraz e Rui Alves, da MMTGapnet e Gapnet, do Brasil.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias