Artur Luiz Andrade   |   20/08/2014 14:56

Consolidadores levarão agentes à Feira da Abav

O presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo, reuniu-se ontem, em São Paulo, com representantes das consolidadoras Ancoradouro, Esferatur, Flytour, Gapnet e Rextur Advance para desenhar uma ação para que mais agentes de viagens da capital paulista visitem a Feira da Abav

O presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo, reuniu-se ontem, em São Paulo, com representantes das consolidadoras Ancoradouro, Esferatur, Flytour, Gapnet e Rextur Advance para desenhar uma ação para que mais agentes de viagens da capital paulista visitem a Feira da Abav, de 24 a 26 de setembro, no Anhembi (nos dias 27 e 28 haverá abertura ao público final).

“No ano passado, esperávamos mais agentes de São Paulo. Por isso este ano resolvemos nos unir aos consolidadores”, conta Azevedo. “A distribuição no turismo mudou com o tempo e hoje há agências que têm uma grande dependência dos consolidadores. Assim, os promotores dessas cinco empresas irão nas agências convidando pessoalmente os agentes e ainda entregando convites para que eles deem a seus passageiros, que poderão visitar a feira no final de semana”, continuou.

Cada consolidador terá um código e poderá monitorar o retorno de sua ação. Azevedo espera também que em 2015 mais consolidadores se juntem à ação e também vejam a possibilidade de exporem no evento.

Segundo Azevedo, o evento já conta com cerca de sete mil inscritos, mas com o impulso dos consolidadores já na próxima semana o número deve aumentar consideravelmente. Este ano a Feira da Abav utilizará mais um pavilhão do Anhembi, mas a área construída, devido ao ano atípico, que inclui uma crise na busca por viagens, crescerá apenas 5%.

“Estamos satisfeitos, pois nosso foco cada vez mais é a qualidade do expositor e do participante. O importante é o resultado que eles terão ao participar do evento”, finalizou Azevedo.

Tópicos relacionados