Movida

Danilo Teixeira Alves   |   29/08/2014 13:47

Encontro Gapnet será itinerante a partir de 2015

SALVADOR – O diretor comercial da Gapnet, Wilson Silva, revelou hoje que a consolidadora estuda um novo formato para os seus dois Encontros Comerciais, que são realizados anualmente no Centro-Oeste e Nordeste do País, no primeiro e no segundo semestre, respectivamente.

PANROTAS / Emerson Souza
Na home, o diretor comercial da Gapnet, Wilson Silva, e o gerente regional Nordeste, Paulo Bispo. Acima, eles com os executivos de Contas, Scheila Calmon e Dimas Orlandi, que auxiliam na recepção dos agentes de viagens no Hotel Fiesta Bahia
Na home, o diretor comercial da Gapnet, Wilson Silva, e o gerente regional Nordeste, Paulo Bispo. Acima, eles com os executivos de Contas, Scheila Calmon e Dimas Orlandi, que auxiliam na recepção dos agentes de viagens no Hotel Fiesta Bahia
SALVADOR – O diretor comercial da Gapnet, Wilson Silva, revelou hoje que a consolidadora estuda um novo formato para os seus dois Encontros Comerciais, que são realizados anualmente no Centro-Oeste e Nordeste do País, no primeiro e no segundo semestre, respectivamente. “Ainda não fechamos um formato, tudo está sendo discutido. Os nossos Encontros cresceram bastante e estão atraindo cada vez mais agentes de viagens. Vamos continuar com os dois eventos, só vamos aumentar o projeto e torná-los itinerantes”, disse.

"Essa é a última edição aqui em Salvador. A proposta é levá-lo para outra cidade, não sei se dentro ou fora da Bahia, e incluir mais um dia em sua programação. Independente disso, vamos continuar com o nosso principal objetivo: capacitar o agente de viagens”, afirmou o gerente regional Nordeste da Gapnet, Paulo Bispo, sem adiantar mais detalhes.

O 6o. Encontro Comercial Nordeste começa hoje às 19h30 com um coquetel de abertura para agentes de viagens e expositores. São esperados mais de 300 profissionais do turismo, que poderão acompanhar a apresentação de 26 fornecedores, entre companhias aéreas e produtos, que serão realizadas amanhã (sábado, dia 30), no Hotel Fiesta Bahia.

Durante o encontro, serão realizadas capacitações das seguintes empresas: Aeromexico, Air Europa, Air France, Alitalia, American Airlines, Avianca, Condor, Emirates, Etihad, Ethiopian, Delta, Gol, KLM, Passaredo, Qatar, Tam, South African, Tap, Turkish e United. Além delas, haverá treinamentos de Sea World, Chic Outlet, Travel Ace, WTS, Monde e Nozes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias