Diego Verticchio   |   08/10/2015 12:25

Esferatur agradece parceria dos agentes de Cuiabá

A tônica da noite foi agradecer aos profissionais que estão trabalhando em parceria com a Esfera nos últimos 10 meses, quando a consolidadora começou a atuar na região

Liderada por Fabio da Luz, diretor da Esferatur, a consolidadora promoveu na noite de anteontem (6/10), em Cuiabá (MT), um evento para cerca de 70 agentes de viagens. A tônica da noite foi agradecer aos profissionais que estão trabalhando em parceria com a Esfera nos últimos 10 meses, quando a consolidadora começou a atuar na região. Segundo Fabio da Luz, a empresa reafirmou o compromisso de trabalhar 100% voltada para as agências de viagens.

A Esferatur conta com duas executivas de contas na região: Nil Pereira e Lauren Guimarães. Já o atendimento é feito pela base situada em Campo Grande (MS), que tem como gerente Luanea Pires. O evento realizado pela Esferatur contou com a parceria da American Airlines, que sorteou entre os convidados uma passagem para Nova York, e do Hotel Slaviero, através da gerente de Contas Lisa Maximino que também sorteou uma uma hospedagem e um jantar.

Hoje, Fabio da Luz segue para Campo Grande (MS) onde fará um evento similar no Hotel Deville Prime, para também cerca de 70 convidados.

Tópicos relacionados