Artur Luiz Andrade   |   20/08/2014 10:14

Esferatur Fortaleza recebe agentes em jantar

O vice-presidente da T-LAC/Esferatur, Carlos Vazquez, esteve pessoalmente em Fortaleza para a abertura oficial da filial da consolidadora na capital cearense.

O vice-presidente da T-LAC/Esferatur, Carlos Vazquez, esteve pessoalmente em Fortaleza para a abertura oficial da filial da consolidadora na capital cearense. A empresa recebeu agentes de viagens no Geppos Jardins e apresentou a equipe que comendará os negócios, liderada por Miguel Maurique. Cerca de 110 agentes de viagens prestigiaram o evento da Esferatur.

"Estamos muito felizes de chegarmos a Fortaleza com essa equipe e podermos apresentar aos agentes de viagens nosso atendimento diferenciado, tecnologia de ponta e os melhores produtos do mercado", disse Vazquez, que segue para Belo Horizonte para celebrar mais uma abertura.

A consolidadora tem sede em Blumenau, onde fica o presidente Beto Santos, e mais 16 filiais pelo País, já contando as três novas abertas este mês (Fortaleza, Campo Grande e Belo Horizonte). São 329 funcionários no total.

Tópicos relacionados