Artur Luiz Andrade   |   31/08/2015 16:55

Esferatur lança consolidação de hotéis no fim do mês

O vice-presidente da Esferatur, Carlos Vazquez, ainda faz segredo sobre como será o portal de hotelaria da empresa, que tem a participação de um nome bastante conhecido do mercado nessa área. O lançamento será em setembro e o objetivo é dar ferramenta, agilidade e condições para o agente de viagens

O vice-presidente da Esferatur, Carlos Vazquez, ainda faz segredo sobre como será o portal de hotelaria da empresa, que tem a participação de um nome bastante conhecido do mercado nessa área. O lançamento será no final de setembro e o objetivo é dar ferramenta, agilidade e condições para o agente de viagens vender hotéis de forma fácil e competitiva.

O foco, de acordo com Vazquez, será o agente de viagens que atende contas corporativas. Tanto que ele garante que não haverá parcelamento do pagamento. “O hotel e o aéreo estarão integrados, com um só localizador, facilitando a reserva para o viajante a negócios por parte das agências. Em outubro já deveremos ter carro também. A nossa operadora, a Orinter, ficará com a venda para lazer. Nosso produto na consolidação de hotéis é todo voltado ao corporativo e tem desenvolvimento próprio, outro diferencial”, garante.

O portal da Esferatur já conta com a venda de seguros Mapfre e o objetivo também é ampliar o leque de produtos para os agentes de viagens. Saiba mais em www.esferatur.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias