Movida

Artur Luiz Andrade   |   01/07/2015 10:47

Gapnet e United lançam campanha para destinos de esqui

A consolidadora Gapnet e a United Airlines lançaram campanha nacional de vendas envolvendo os destinos de esqui operados pela empresa aérea. Cada bilhete na econômica valerá 35 eurekas no programa de fidelidade da Gapnet

PANROTAS / Emerson Souza
Luciano Gouveia, gerente de Companhias Aéreas Americanas na Gapnet, e Wilson Silva, diretor de Vendas da Gapnet, ladeiam Guilherme Dal Secco, gerente comercial São Paulo da United, e Cibele Narazaki, gerente de Marketing
Luciano Gouveia, gerente de Companhias Aéreas Americanas na Gapnet, e Wilson Silva, diretor de Vendas da Gapnet, ladeiam Guilherme Dal Secco, gerente comercial São Paulo da United, e Cibele Narazaki, gerente de Marketing
A consolidadora Gapnet e a United Airlines lançaram campanha nacional de vendas envolvendo os destinos de esqui operados pela empresa aérea. Cada bilhete na econômica valerá 35 eurekas no programa de fidelidade da Gapnet. Na classe executiva serão 70 eurekas. Os agentes de viagens deverão lançar as emissões na plataforma do programa Eureka Prêmios (gapnet.eurekapremios.com.br).

"A grande novidade é que esta ação contempla saídas com addons de todo o Brasil, além de ser válida também para CHD", diz o diretor de Vendas da Gapnet, Wilson Silva. "Temos tarifas promocionais para os destinos, basta acessar a nova versão do portal Gapnet ou entrar em contato com nossas equipes de atendimento".

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias