Movida

Danilo Teixeira Alves   |   19/08/2014 18:41

Gapnet Paraná e Delta promovem campanha em Curitiba

A Gapnet Paraná e a Delta Airlines realizaram um workshop em Curitiba para 40 agências de viagens na KF Grill. As empresas aproveitaram a reunião para destacar os diferenciais da aérea e as novidades da consolidadora.

PANROTAS / Emerson Souza
Wilson Silva e Rodrigo Fritsche, da Gapnet (foto: divulgação)
Wilson Silva e Rodrigo Fritsche, da Gapnet (foto: divulgação)
A Gapnet Paraná e a Delta Air Lines realizaram um workshop em Curitiba, para 40 agências, a fim de destacar os diferenciais da aérea e as novidades da consolidadora. Rodrigo Fritsche, gestor da Gapnet no Paraná e Santa Catarina, Wilson Silva, diretor comercial da consolidadora, e Thiago Barrionuevo, executivo de Vendas da Delta, foram os anfitriões do evento.

Além desta ação, a Gapnet reforçou uma campanha envolvendo cinco produtos: Delta, Air France, KLM, Alitalia e Gol, que distribuirá Eurekas para o agente que estiver emitindo alguma das companhias na hora da visita de um executivo da consolidadora. Os profissionais também poderão concorrer a diversas prêmios por meio da fanpage da empresa no Facebook.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias