Antonio R. Rocha   |   21/05/2010 13:42

Grupo Aerotur amplia sede em Natal (RN)

O grupo Aerotur (agência de viagens, operadora e consolidadora), com sede em Natal (RN) e filiais em Recife (PE) e Fortaleza (CE), ampliou sua matriz na capital potiguar (agora são dois prédios de três andares interligados) e mudou sua logomarca

O grupo Aerotur (agência de viagens, operadora e consolidadora), com sede em Natal (RN) e filiais em Recife (PE) e Fortaleza (CE), ampliou a matriz na capital potiguar (agora são dois prédios de três andares interligados) e mudou a logomarca. É uma estratégia de renovação de imagem, diz a diretora comercial da empresa, Maria Amélia Carvalho.

Ela comenta que entre as novidades estão um auditório e uma sala de treinamento e duas salas de reunião. A nova sede é uma espécie de QG da Aerotur, onde são supervisionadas as filiais. A loja de passageiros da Aerotur, que atende aos clientes de viagens de lazer, ganhou maior amplitude, além de televisores em LCD para exibir destinos turísticos, telão multimídia e sala vip.

O grupo também implantou o espaço jovem, intitulado Aeroteen, onde são exibidos os destinos preferidos pela juventude, além do espaço Disney, espécie de carro-chefe da Aerotur, líder de mercado em Natal em emissões para Orlando (Estados Unidos).

Para os agentes de viagens de Natal, Maria Amélia Carvalho informa que fará este ano uma campanha especial, com cupons a cada valor em vendas, que depois serão utilizados em sorteios de pacotes nacionais e internacionais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias