Artur Luiz Andrade   |   18/09/2014 13:32

Grupo Orinter, de Beto Santos, comemora hoje 24 anos

Há 24 anos nascia, em Santa Catarina, a Orinter, GSA da Air France e American Airlines e de propriedade de Roberto Santos.

Há 24 anos nascia, em Santa Catarina, a Orinter, GSA da Air France e American Airlines e de propriedade de Roberto Santos. Em 1999, ele fundou a consolidadora Esferatur. A Orinter passou a ser um departamento que cuidava de hotéis e cargas (AF e AA). E hoje é a operadora do grupo, que vai ganhar grandes investimentos e um ousado plano estratégico até o final do ano.

O grupo começou com escritórios em Blumenau e Curitiba e hoje está em 17 cidade. "É um sonho realizado. Uma empresa que nasceu em Blumenau, com seis funcionários, hoje é a segunda maior consolidadora do País, com 17 escritórios e 350 colaboradores diretos. Isso graças ao fiel time de colaboradores e nosso desejo de sempre fazer mais e melhor ao nosso cliente e parceiro: o agente de viagens", declara Beto Santos, que hoje tem como sócios Carlos Vazquez, Sérgio Klock, Elza Breia, Fábio da Luz e Eduardo Camargo. Todos integram a T-LAC, holding da qual fazem parte da Esferatur, a Mix Tour e a Orinter.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias