Diego Verticchio   |   14/05/2015 11:50

High Light de Braços Abertos traz agentes para Rio

O Grupo High Light, da consolidadora de mesmo nome e da AIT Operadora, deu início a ação de marketing “Grupo High Light de Braços Abertos”, no qual a empresa traz agentes de viagens para o Rio de Janeiro, onde está a sede do grupo

O Grupo High Light, da consolidadora de mesmo nome e da AIT Operadora, deu início a ação de marketing “Grupo High Light de Braços Abertos”, no qual a empresa traz agentes de viagens para o Rio de Janeiro, onde está a sede do grupo. Nesta semana a High Light está trazendo dez agentes de viagens de Curitiba para um famtour em parceria com o Hotel Novo Mundo.

Os agentes almoçaram na Churrascaria Porcão, conheceram o Forte de Copacabana e realizaram uma visita técnica às instalações do Grupo High Light, onde puderam conhecer a estrutura comercial da High Light Consolidadora e também da AIT Operadora. Os diretores András Fülöp, Jorge Rodrigues e Wania Fasulo recepcionaram o grupo.

Os próximos profissionais a visitarem o Rio deverão ser agentes de viagens de Porto Alegre, Londrina e mais agências de Curitiba.

Tópicos relacionados