Diego Verticchio   |   08/06/2015 13:47

ITS cria Núcleo de Negócios para fidelizar agências

A consolidadora ITS Turismo está desde maio deste ano com um Núcleo de Negócios, setor que tem como objetivo principal oferecer todas as ferramentas possíveis numa consolidação às agências parceiras

A consolidadora ITS Turismo está desde maio deste ano com um Núcleo de Negócios, setor que tem como objetivo principal oferecer todas as ferramentas possíveis numa consolidação às agências parceiras. A equipe, formada por cinco executivos dos quais três ex-Tam que trabalhavam nesta área, atua diretamente com o setor de vendas da consolidadora.

Os profissionais fazem parte de uma área que ganha cada vez mais espaço dentro da empresa: relacionamento.

"Embora a gente tenha uma participação sugnificativa no mercado onde atuamos, sentimos a necessidade de estarmos mais próximos das agências parceiras e por isso criamos esta área, que é na verdade um segmento que atua pro-ativamente, entendendo a demanda do cliente e oferecendo todas as ferramentas possíveis para suprir aquela necessidade", explicou um dos sócios, Fabrizzio Soares, que ao lado dos irmãos Helio e Luiz Mauro Soares, dirige a empresa.

Na prática, a equipe trabalha identificando a necessidade do cliente (agência de viagens) e atua em cima. A ideia com esta prática é fidelizar. "Costumo dizer às agências que é sempre melhor ela comprar com um consolidador e ter um segundo de stand by. Aquele que compra com vários consolidadores não consegue nunca ter uma relação de fidelização. E para nós, mais importante que vender é fidelizar o cliente", garantiu Soares. "Você provoca o ponto de venda, oferece o que ele precisa e ele te consome. Se for um bom atendimento e bom negócio, cria-se a fidelização", concluiu.

O Núcleo de Negócios é composto por Valeria Martins, Rita Campello e Robson Anizio, ex-Tam, além de Luciana Bernardes e André Pereira, que foram realocados para esta nova área. Todos atuam na sede da empresa, no Rio de Janeiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias