Diego Verticchio   |   01/08/2014 10:35

ITS premia com TVs e moto agentes que mais venderam

Para concorrer, os agente de viagens tiveram que vender no mínimo cinco bilhetes internacionais para Estados Unidos ou Europa com a Tam

A consolidadora ITS Turismo realizou ontem à noite, na sua sede, no Rio de Janeiro, a entrega dos prêmios da campanha com a Tam durante a Copa do Mundo. Para concorrer, os agente de viagens tiveram que vender no mínimo cinco bilhetes internacionais para Estados Unidos ou Europa com a Tam. Aqueles que conseguiram ganharam acesso ao Bolão da Copa e, consequentemente, puderam fazer seus palpites.

Para cada fase do torneio (fase de grupos, oitavas, quartas e semifinais) houve um prêmio (uma TV 51 polegadas). Já o primeiro lugar geral ficou com Everaldo Aguiar, da agência Convencional, que ganhará na próxima semana uma moto Honda Biz.

Os ganhadores das TV foram: Bruno Vasconcelos, da agência Rogus, na 1ª fase; Carlos Roberto, da Compre Mais, nas oitavas de final; Marcílio Silva, da Ninhotour, nas quartas de final; e Denise Lopes, da Primeira Fila, nas semifinais.

Tópicos relacionados