Artur Luiz Andrade   |   19/12/2014 17:54

Marcelo Sanovicz fala dos desafios pós-venda para a CVC

O presidente da Rextur Advance, Marcelo Sanovicz, disse que ele, seu sócio Goiaci Guimarães e toda a diretoria da consolidadora estão muito felizes com a oportunidade de agora fazer parte do Grupo CVC, em um momento especial e histórico na trajetória das duas consolidadoras.

O presidente da Rextur Advance, Marcelo Sanovicz, disse que ele, seu sócio Goiaci Guimarães e toda a diretoria da consolidadora estão muito felizes com a oportunidade de agora fazer parte do Grupo CVC, em um momento especial e histórico na trajetória das duas consolidadoras. Segundo ele, a venda de 51% para a CVC foi um “movimento natural de crescimento, rumo às melhores práticas de governança da indústria”.

“Estamos muito motivados e sabemos que há muito trabalho pela frente. Desafio é com a gente e agora ele é muito maior, mas temos uma equipe preparada e com condições de lidar com esse novo momento”, disse ele. “Continuaremos investindo cada vez mais em tecnologia e pessoal, para melhorarmos cada vez mais nossos serviços para os agentes de viagens de todo o País. Estamos muito motivados”, finalizou, destacando ainda o caminho exitoso da Rextur Advance, que fechou o negócio com a CVC apenas dois anos e meio depois da fusão entre as duas consolidadoras.

Tópicos relacionados