Movida

Karina Cedeño   |   11/06/2015 12:50

Qatar Airways reúne agentes da Ancoradouro em evento

Ontem, a Qatar Airways reuniu os agentes de viagens da Ancoradouro que mais venderam para a região Ásia-Oriente. O presidente da consolidadora, Juarez Cintra, o vice-presidente Juarez Cintra Filho e o diretor Roberto Garbin estiveram presentes no evento.

PANROTAS / Emerson Souza
Os agentes da Ancoradouro também participaram de um workshop (foto divulgação)
Os agentes da Ancoradouro também participaram de um workshop (foto divulgação)
Ontem, a Qatar Airways reuniu em Campinas os agentes de viagens clientes da Ancoradouro que mais venderam para a região Ásia-Oriente. O presidente da consolidadora, Juarez Cintra, o vice-presidente Juarez Cintra Filho e o diretor Roberto Garbin estiveram presentes.

“Acima de tudo, este evento é uma confraternização, o momento de agradecer ao desempenho de cada um deles”, pontuou o gerente comercial da Ancoradouro Consolidadora, Daniel Castanho. A executiva de Vendas sênior da Qatar, Kellen Masuchette, aproveitou a ocasião para lançar a nova campanha, que terá duração de dois meses e premiará o melhor vendedor Qatar/Ancoradouro com um bilhete para qualquer um dos 140 destinos da companhia aérea.

Durante o evento também foi sorteada, entre os agentes, uma camisa do Barcelona, atual time de Neymar que é patrocinado pela companhia. A ganhadora foi Kelly Dias, da NanyTur, de Piracicaba.

E os eventos não param: hoje foi realizado um workshop seguido de café da manhã, com a presença de toda a equipe da matriz da Ancoradouro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias