Movida

Alex Souza   |   26/05/2015 12:02

Rextur Advance inaugura escritório em Campo Grande

A Rextur Advance inaugurou hoje, 26, um escritório em Campo Grande (rua Alberto Neder, 328, sala 54), que cobrirá todo o Mato Grosso do Sul.

PANROTAS / Emerson Souza
Flavio Marques, Inêz Tiburcio, Juliana Galvão, Eduardo Ferreira e Fernando Scheffer (divulgação)
Flavio Marques, Inêz Tiburcio, Juliana Galvão, Eduardo Ferreira e Fernando Scheffer (divulgação)
A Rextur Advance inaugurou hoje, 26, um escritório em Campo Grande (rua Alberto Neder, 328, sala 54), que cobrirá todo o Mato Grosso do Sul. O responsável pelo atendimento comercial da unidade é o executivo Fernando Scheffer (fernando.scheffer@rexturadvance.com.br). Este é o terceiro escritório da empresa na região Centro Oeste do País, além de Brasília (DF) e Goiânia (GO), e a segunda filial inaugurada este mês – a primeira foi e Bauru (SP).

O diretor de Vendas da Rextur Advance para a região, Flavio Marques, diz que a consolidadora está cada vez mais focada no aprimoramento dos serviços. “Certamente, possuir estrutura local é essencial para este objetivo. Além disso, estando mais próximos dos nossos clientes fica mais fácil identificarmos as necessidades e propormos as soluções mais adequadas", analisa.

Os telefones da unidade de Campo Grande são (67) 9162-0509 e 0800-723-2777. O contato do atendimento nacional se dá pelo nacional.cgr@rexturadvance.com.br e do internacional, pelo internacional.cgr@rexturadvance.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias