Diego Verticchio   |   05/05/2015 17:37

Sanajoti conta seus planos com a High Light; confira

Com experiência de quase duas décadas na consolidação e um hiato de seis meses, André Sanajoti está de volta ao mercado como representante exclusivo do Grupo High Light em São Paulo. Confira seus planos

Com experiência de quase duas décadas na consolidação e um hiato de seis meses, André Sanajoti (foto) está de volta ao mercado como representante exclusivo do Grupo High Light em São Paulo. Para assumir a representação no Estado de São Paulo, ele deixa de atuar na Feld Viagens, que passa a ser dirigida por Paula Saldanha, sua esposa.

“É o início de um trabalho que pode ser o caminho para a abertura de uma filial no futuro”, afirmou com exclusividade ao Portal PANROTAS o novo representante.

Embora a parceria tenha sido iniciada no dia 1º de maio, Sanajoti segue montando sua nova equipe que percorrerá todo Estado de São Paulo apresentando, neste primeiro momento, os produtos da consolidadora, e no segundo momento os produtos da AIT Operadora.

“Estamos trazendo novos executivos da área comercial e vendas, todos com experiência no setor", disse Sanajoti, que está montando um escritório em Perdizes, no mesmo prédio da Feld Viagens, onde será “o escritório da High Light em São Paulo”.

Os contatos do novo executivo são: andre.sanajoti@hlsaopaulo.tur.br e (11) – 99855-9417.

Tópicos relacionados