Artur Luiz Andrade   |   26/11/2010 03:59

Termina viagem do Allure of the Seas para o trade

O último dia da viagem inaugural do Allure of the Seas para o trade mundial foi bastante cheio para os convidados.

ALLURE OF THE SEAS - O último dia da viagem inaugural do Allure of the Seas para o trade mundial foi bastante cheio para os convidados. Na quinta-feira o navio da Royal Caribbean, maior do mundo, ao lado do Oasis, lançado há um ano pela companhia, apresentou algumas de suas exclusividades: show de patinação no gelo com personagens do desenho da Dreamworks Como Treinar Seu Dragão; o musical Chicago, em versão de uma hora e meia; e uma prévia do que será o show no Acqua Theater, com números de mergulho repletos de adrenalina, coreografias e surpresas.

Os brasileiros a bordo puderam conhecer alguns dos restaurantes gourmets, como o italiano Giovanni e o Chops Grill, de carnes, ambos na área chamada de Central Park. E também diversas modalidades de suítes, boa parte do entretenimento e, o mais importante, o serviço e a atmosfera do produto. Todos garantem que será tão bem vendido no Brasil como o Oasis. Alguns, como Edson Ruy, da operadora Intercontinental, de Vitória, e Márcia Rushansky, da Atac, de Recife, já têm grupos fechados para o carnaval 2011.

Um dos maiores sucessos do navio é a galeria de arte de Romero Britto, que esteve a bordo e autografou diversas peças (mil delas - de seu ursinho com o logo da Royal Caribbean - vendidas para a tripulação do Allure). Britto recebeu convidados para um coquetel no último dia do cruzeiro para o trade.
Ricardo Amaral, diretor da Royal Caribbean no Brasil, depois de 15 dias fora e três mini-cruzeiros, dois no Allure e um no Equinox, da Celebrity Cruises, retorna nesta sexta-feira, juntamente com sua equipe de vendas. E todos a postos para a temporada no Brasil, que começa, para a Royal, dia 12.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Royal Caribbean, via Tam, com proteção Travel Ace

Tópicos relacionados