Savia Reis   |   28/04/2011 16:51

Queensberry comemora parceria com Princess e Cunard

Hoje, a operadora Queensberry realizou um almoço para celebrar 18 anos de parceria com a Princess Cruises, e um ano e meio com a Cunard Line.

A operadora Queensberry realizou um almoço, no restaurante La Brasserie, em São Paulo, para celebrar 18 anos de parceria com a Princess Cruises, e um ano e meio com a Cunard Line.

“Essa parceria é uma confiança. A Queensberry é uma empresa de credibilidade no País. A representatividade do mercado brasileiro tanto para a Princess quanto para a Cunard tem crescido muito. No ano passado, houve um incremento de 20% em relação a 2009. Para 2011, a expectativa é de um aumento de dez pontos percentuais”, explicou a diretora de Vendas e Marketing da Princess e Cunard, Ruth Leal.

Agentes de viagens que mais venderam pacotes das empresas marítimas receberam uma placa comemorativa durante o evento. São elas: Alabastour, Rubiatur, Mundo Viagens, Spazio Turismo, V Viagens e Salvador Lembo.

Para representar a Queensberry, estiveram presentes a diretora de Cruzeiros Marítimos, Solange Piantino, e a diretora de Marketing, Eby Piaskowy.

Tópicos relacionados