Claudio Schapochnik   |   09/06/2011 16:09

Fidelidade da MSC Cruzeiros tem 100 mil sócios no País

Criado em 2007, o MSC Club, programa de fidelidade da MSC Cruzeiros, acaba de atingir o número de 100 mil hóspedes brasileiros cadastrados na rede de relacionamento

Criado em 2007, o MSC Club, programa de fidelidade da MSC Cruzeiros, acaba de atingir o número de 100 mil hóspedes brasileiros cadastrados na rede de relacionamento.

“Esta é uma marca importante para a MSC Cruzeiros, pois reflete o mesmo crescimento acelerado de uma companhia que alcançou rapidamente sua liderança de mercado”, afirma o diretor geral para América Latina, Roberto Fusaro. “Queremos sempre atrair novos hóspedes mas, principalmente, transformá-los em clientes fiéis e satisfeitos com nossa qualidade de serviços somada aos benefícios de ser um membro MSC Club.”

MAIS VANTAGENS
Novos benefícios serão disponibilizados. Em 2011 foram incluídos: descontos aos sócios MSC Club extensíveis aos ocupantes da mesma cabine; cortesias de fichas de cassino; descontos na compra de fotos e DVDs realizados a bordo, nos tratamentos do spa, nos produtos de recordação com logotipo da MSC Cruzeiros, no consumo do minibar, na conexão à internet e em jantar e bebida para duas pessoas nos restaurantes típicos, entre outros.

Para saber mais detalhes e se cadastrar no MSC Club, acesse o site www.msccruzeiros.com.br.

Tópicos relacionados