Savia Reis   |   28/09/2011 11:44

Passaporte FC promove Navio Tricolor em Goiânia

Ontem (segunda-feira, dia 27), os agentes de viagens de Goiânia participaram de um evento da Passaporte FC, para promoção do Navio Tricolor. Na ocasião, estava presente

Agentes de viagens de Goiânia participaram ontem (terça-feira, dia 27) de um evento da Passaporte FC para promoção do Navio Tricolor. Na ocasião, estava presente também o ex-jogador do São Paulo Palhinha. O Navio Tricolor reunirá torcedores e ídolos do São Paulo que jogaram em 1992, em uma viagem de quatro dias entre Santos (SP), Ilhabela (SP) e Búzios (RJ).

“Essa viagem com certeza deixará boas lembranças para os torcedores e para nós jogadores também, pois é muito bom poder reviver alguns dos momentos mais marcantes de nossas carreiras”, disse Palhinha.

“Queremos levar para todos os cantos do Brasil a nossa alegria e satisfação de realizar uma viagem deste porte. Antes do grande dia ainda faremos mais eventos, ressaltando sempre a nossa preocupação em reunir torcedores e seus ídolos para manter viva a paixão pelo time e pelos títulos incomparáveis conquistados pela equipe de ouro de Telê Santana”, explica o diretor da Passaporte FC, Rogério Botasso.

Tópicos relacionados