Rhaiane Sodré   |   21/03/2012 12:57

Conheça a proposta da Oceania Cruises em fotos

A Oceania Cruises deixará de operar o Insigna, navio que arrendou pelo período de dois anos e que estava atracado ontem no Pier Mauá, no Rio de Janeiro. Em contrapartida, uma nova embarcação entrará

A Oceania Cruises deixará de operar o Insigna, navio que arrendou pelo período de dois anos e que estava atracado ontem no Pier Mauá, no Rio de Janeiro. Em contrapartida, uma nova embarcação entrará para o seu portfólio em maio, o Riviera. “A ideia da Oceania é trabalhar com quatro navios e roteiros exclusivos. O Regatta e o Nautica (ambos com capacidade para 654 passageiros) possuem as mesmas características do Insigna e terão a operação mantida. Como uma opção mais sofisticada, temos o Marina, que é “irmão” da nova aposta, o Riviera. Juntos eles oferecem 2,5 mil leitos", explica o diretor de Vendas e Marketing para o Brasil da Oceania Cruises, Jean Saraiva.

Conheça um pouco da proposta da Oceania vendo as fotos do Insigna, navio gêmeo do Regatta e do Nautica, clicando em “Ver Álbum”. O navio foi visitado ontem por agentes de viagens, em aproximação da empresa com o trade.

Tópicos relacionados