Savia Reis   |   22/01/2013 12:10

Maré Premiada da MSC contempla mais de 50 agentes

A MSC encerrou a campanha Maré Premiada II, que contemplou os agentes de viagens, que tiveram os melhores resultados de vendas entre 3 de setembro e 30 de novembro de 2012.

A MSC Cruzeiros encerrou a campanha Maré Premiada 2, que contemplou os agentes de viagens com os melhores resultados de vendas entre 3 de setembro e 30 de novembro de 2012.

A agência Marítimos ficou em primeiro lugar e foi premiada com uma geladeira Side by Side. Os profissionais Patricia Sanchez e Webert Ferreira, da Logitravel, atingiram a segunda e a terceira posições e receberam uma viagem de sete dias a bordo de um transatlântico da MSC Cruzeiros e um MacBook, respectivamente.

As demais agências que ficaram entre a 4º e a 13º colocação foram agraciadas com um minicruzeiro. Já as colocadas entre o 14º e o 16º lugares ganharam um iphone, e do 17º ao 22º foram contempladas com um ipad. Os agentes que ficaram do 23º ao 32º ganharam ipods; e do 33º ao 54º, tiveram vale compras no valor de R$ 350.

“Estamos muito felizes com os resultados alcançados nesta segunda edição. Para a MSC Cruzeiros, é um grande prazer poder reconhecer e premiar aqueles que trabalham juntamente conosco nessa empreitada de realizar sonhos e marcar a memória de cada vez mais hóspedes no país”, explica o diretor de Marketing e Comercial da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli.

O ranking das agências premiadas estão em www.marepremiadamsccruzeiros.com.br.

Tópicos relacionados