Francieli Spadari   |   22/10/2013 21:34

NCL quer aumentar em 30% vendas no Brasil

A Nascimento Turismo e a Norwegian Cruises Line promoveram a pouco um treinamento para agentes de viagens na sede da operadora, para apresentar o navio Norwegian Getaway, que começa a navavegar em feverio de 2014. O porto-base será Miami e os roteiros terão duração de sete noites.

A Nascimento Turismo e a Norwegian Cruises Line (NCL) promoveram nesta noite um treinamento para agentes de viagens na sede da operadora, na capital paulista, para apresentar o navio Norwegian Getaway, que começa a navavegar em fevereiro próximo. O porto-base será Miami e os roteiros terão duração de sete noites, fazendo o trajeto St. Maarten, St. Thomas e Nassau. A Nascimento Turismo teve crescimento representativo nas vendas com a Norwegian, segundo o diretor comercial da operadora, Cleiton Feijó.

“De janeiro a setembro deste ano a Nascimento cresceu 68% em vendas com a NCL, em relação ao mesmo período no ano passado”, contou o diretor comercial, que completou dizendo que “o share de vendas de cruzeiros da Nascimento é de 19%”.

O treinamento foi conduzido pela diretora da Firstar – representante da NCL no Brasil, Estela Farina, que destacou alguns dos atrativos do Getaway, que passam pela estrutura, gastronomia e luxo. “Temos o estilo que o brasileiro aprecia, que é aquele modo mais descontraído e sem muito horário para realizar suas atividades. O Getaway tem 28 restaurantes com horários livres, delivery de pizzas, padaria, calçadão a bordo, onde temos a impressão de estar em um orla com direito aos restaurantes e a brisa do mar, atrações noturnas, como o espetáculo da Brodway, Legalmente loira e um espaço exclusivo, chamado The Haven, com serviços de luxo, além de tudo isso um complexo aquático com toboaguas, arvorismo e uma prancha para fora do navio”, disse Estela.

Segundo a diretora, a expectativa de vendas para o público brasileiro é grande e parcerias serão feitas para a promoção do navio. “Esperamos 30% de vendas para este navio, entendemos que 2014 será um ano conturbado em função dos eventos, mas estamos seguros da nossa meta e contamos com parceiras como a Nascimento, que está entre as top cinco em vendas”, comentou Estela.

Tópicos relacionados