Biaphra Galeno   |   27/11/2013 04:07

Banda Eva faz show na inauguração do MSC Preziosa

Liderada pelo vocalista Felipe Pezzoni, a Banda Eva realizou um show na inauguração do MSC Preziosa, que chegou recentemente ao Brasil. A ação é uma iniciativa da Bahiatursa que, no ano passado, levou o Olodum na chegada do MSC Fantasia.

SANTOS (SP) – Liderada pelo vocalista Felipe Pezzoni, a Banda Eva realizou um show na inauguração do MSC Preziosa, que chegou recentemente ao Brasil. A ação é uma iniciativa da Bahiatursa que, no ano passado, levou o Olodum na chegada do MSC Fantasia.

De acordo com o diretor de Relações Institucionais, Fernando Ferrero, o investimento da Bahiatursa deve-se pelo navio passar por dois destinos baianos: Ilhéus e Salvador. “Além do mais, temos mais de 1.000 agentes de viagens a bordo e vamos focar na divulgação do Estado para eles”, ressaltou. Os outros destinos que o MSC Preziosa visitará são Santos, Ilhabela, Ilha Grande, Búzios e Angra dos Reis até o dia 19 de março de 2014, quando retorna à Europa.

Veja no álbum anexo fotos do show da Banda Eva e da cerimônia de inauguração do MSC Preziosa no Brasil. Fotos: Biaphra Galeno


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros

Tópicos relacionados