Rafael Carreira   |   31/01/2014 12:23

Seabourn anuncia construção de novo navio na Itália

A Seabourn, linha de cruzeiro ultraluxo, anunciou a assinatura de contrato para a construção de mais um navio. A configuração do novo navio, que terá cerca de 40 mil toneladas e arqueação bruta, utiliza como base o navio Seabourn Odyssey.

A Seabourn, linha de cruzeiro ultraluxo, anunciou a assinatura de contrato para a construção de mais um navio. A configuração do novo navio, que terá cerca de 40 mil toneladas, utiliza como base o navio lançado em 2009, Seabourn Odyssey, com uma plataforma adicional e novos espaços públicos ampliados.

A embarcação será construída na Itália, com entrega prevista para meados de 2016, e irá substituir os antigos Seabourn Pride, Seabourn Spirit e Seabourn Legend , que serão transferidos para novos proprietários em abril de 2014, abril de 2015 e maio de 2015, respectivamente.

“O novo navio continuará a evolução que se iniciou com a expansão da frota da Seabourn, acrescentando elementos de design modernos e inovações consistentes” afirmou o presidente da Seabourn, Richard D. Meadows. A idéia da armadora é transportar apenas 604 hóspedes na nova embarcação.

Tópicos relacionados