Movida

Rafael Carreira   |   30/07/2014 14:36

MSC amplia entretenimento para bebês e crianças

A MSC Cruzeiros firmou parceria com a fabricante italiana de produtos para mães e bebês, Chicco. O objetivo da armadora é ampliar as opções de serviços e entretenimento voltadas para bebês e crianças.

A MSC Cruzeiros firmou parceria com a Chicco, fabricante italiana de produtos para mães e bebês, com o objetivo de ampliar as opções de serviços e entretenimento voltadas para bebês e crianças. Por conta do acordo foi criado um espaço dedicado exclusivamente a crianças de zero a três anos chamado Chicco Baby Area, no MSC Armonia.

Os equipamentos da empresa italiana estarão disponíveis em outros cinco navios da companhia, que contam com o serviço MSC Babycare, onde crianças de um a três anos serão acompanhadas por monitores treinados. Entre os produtos disponíveis estão cadeirinhas, aquecedores de mamadeiras, carrinhos de bebê e mochilas para passeio.

Para a temporada de inverno na Europa, a MSC também oferecerá menus para crianças de zero a um ano e de um a três anos. Os pratos serão elaborados com a colaboração do Observatório Chicco Baby Research Center, área de pesquisa da empresa dedicada ao desenvolvimento de crianças de menores de três anos. Mais informações sobre a parceria no site www.msccruzeiros.com.br/br_pt/MSC-Chicco/overview.aspx

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias