Rafael Carreira   |   16/08/2014 12:06

Pullmantur aposta em mini-cruzeiros durante a Avirrp

A Pullmantur pretende ampliar os contatos e o volume de negócios no interior de São Paulo durante a 18ª Avirrp e para isso aposta em mini-cruzeiros, além dos cruzeiros temáticos.

A Pullmantur pretende ampliar os contatos e o volume de negócios no interior de São Paulo durante a 18ª Avirrp e para isso aposta em mini-cruzeiros, além dos cruzeiros temáticos. Segundo o country manager da armadora no Brasil, Alexandre Zachello, a aposta faz parte do projeto de consolidação da empresa com o público final. O executivo também destacou a importância da região para os negócios da empresa: “O interior paulista possui uma grande população com alto poder aquisitivo e, por isso, mesmo sendo um de nossos principais mercados, ainda tem grande potencial de crescimento”.

Outro destaque trazido para o evento é a campanha de incentivo Universo Premiado, que está no ar desde o dia 1º e seguirá até dia 31 de janeiro de 2015. A ação sorteará uma moto, um automóvel e uma casa entre os agentes de viagens. “Com a campanha pretendemos alavancar as vendas para roteiros no mundo todo, em especial no Caribe”, disse o supervisor de Comunicação e Marketing da Pullmantur, José Maruílson.

RUN4TRAVEL
A Pullmantur é apoiadora da Run4travel, corrida da PANROTAS para o trade e para quem curte bem estar e viagens. O evento será um dos pontos altos da comemoração pelos 40 anos da PANROTAS e vai acontecer no dia 04 de outubro em São Paulo.

Tópicos relacionados