Artur Luiz Andrade   |   30/10/2014 11:12

Depois da Chicco, MSC fecha parceria com Lego

O MSC Armonia, navio que está sendo reformado e ampliado pela MSC Cruises, em um projeto de cerca de US$ 500 milhões, será o primeiro a ter um kids club tematizado pela Lego. Os dois novos navios que a MSC receberá em 2017 também terão áreas exclusivas Lego.

O MSC Armonia, navio que está sendo reformado e ampliado pela MSC Cruises, em um projeto de cerca de US$ 500 milhões, será o primeiro a ter um kids club tematizado pela Lego. Os dois novos navios que a MSC receberá em 2017 também terão áreas exclusivas Lego. A informação é da Travel Weekly.

As crianças a bordo dos navios MSC terão cinco clubes: Baby (menores de três anos), Mini (três a seis), Junior (sete a 11), Young (12 a 14) e Teen (15 a 17). Os clubes Mini e Junior serão os tematizados com os tijolinhos Lego. As áreas Lego prometem muita interatividade, com jogos com as peças Lego, mas também vídeo-games apresentando a marca Lego em diversos personagens.

A MSC já tem um acordo com outra marca mundial ligada a produtos para crianças, a italiana Chicco.

“Nossas companhias combinam perfeitamente, pois são empresas familiares reconhecidas no mundo todo”, disse o CEO da MSC, Gianni Onorato.

Tópicos relacionados