Danilo Teixeira Alves   |   22/12/2014 16:59

Pullmantur: conheça as operadoras premiadas em campanha

A Pullmantur encerrou, neste final de semana, a campanha Fim de Ano Premiado, que reconheceu alguns dos melhores vendedores dos principais operadoras de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia e Santa Catarina.

A Pullmantur encerrou neste final de semana a campanha "Fim de Ano Premiado", que reconheceu alguns dos melhores vendedores dos principais operadores de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia e Santa Catarina. Os vencedores receberam vale-compras on-line de até R$ 500, o que totalizou R$ 25 mil em prêmios.

Durante a campanha, os profissionais participantes receberam material institucional da Pullmantur, decoração especial no escritório, conteúdo on-line e visitas diárias da equipe de vendas da armadora. Segundo o general manager da empresa no Brasil, Alexandre Zachello, o objetivo foi incentivar o incremento das vendas de cruzeiros com saídas até janeiro de 2015.

“Os tour operadores selecionados para participar da campanha são nossos principais parceiros nos mercados onde atuamos. O ´Fim de Ano Premiado Pullmantur´ teve participação intensa e muito comprometimento”, destacou.

Veja abaixo as operadoras premiadas
São Paulo
Ancoradouro
Trend
Agaxtur
Visual
Nascimento
Turnet
MMTGapnet
Tam Viagens

Rio de Janeiro
Sealink
Time Brazil

Bahia
Bahia Travel
Ibero Service
Turise

Porto Alegre
Clipper
Uneworld

Curitiba
MGM
MG Travel

Florianópolis
Cia. Marítima
Incomum

AGENTE DE VIAGENS
A Pullmantur anunciou na última sexta-feira (19) o segundo agente de viagens vencedor da campanha de incentivo "Universo Premiado da Pullmantur", lançada pela empresa em agosto. Mirela Bernardes da Silva, da agência Espaço Viagens e Turismo, de Olímpia (SP), recebeu o cheque-prêmio de um carro zero km.

O supervisor de Comunicação e Marketing da Pullmantur, José Maruílson, explica que a campanha tem por objetivo fidelizar parceiros de negócios e ampliar as vendas de cruzeiros nacionais e internacionais. “A participação dos agentes tem sido surpreendente, praticamente dobramos o número de agentes cadastrados do ano passado”, explicou.

"A primeira agente sorteada ganhou uma moto, agora entregamos um carro para Mirela e na terceira e última etapa do sorteio será realizado em fevereiro quando o vencedor receberá uma casa” complementa Silvio Luiz, gerente de vendas da armadora.

Tópicos relacionados