Henrique Santiago   |   24/02/2015 12:26

Qualitours lança portal de vendas de cruzeiro de luxo

A Qualitours Cruises & Tours lança um portal inédito de cruzeiros de luxo. Inédita no Brasil, a plataforma é integrada aos sites e sistemas das companhias marítimas que operam ao redor do mundo.

Conforme adiantou no Portal PANROTAS, a Qualitours Cruises & Tours acaba de lançar um portal de cruzeiros de luxo. Segundo a operadora, a plataforma é inédita no Brasil e está integrada aos sites e aos sistemas das companhias marítimas que operam ao redor do mundo.

O ambiente web abriga 18 companhias integradas e, ao decorrer de 2015, o número pode chegar a 25 empresas com link on-line, segundo estimativa da Qualitours. O usuário terá acesso a dados técnicos de cada navio, como configuração, capacidade, serviços, datas de embarque, rotas etc. O portal permite solicitar reservas on-line.

“Buscamos oferecer maior comodidade e eficiência para as consultas e solicitações de cruzeiros de luxo, aumentando a performance não somente do atendimento da empresa, mas, também, de todos os agentes de viagens”, aponta o coordenador de Marketing da Qualitours, Vinicitus Taddone. “Os agentes poderão, inclusive, enviar cotações on-line para os clientes por meio da função ‘Envie para um amigo’, que dá mais autonomia ao agente de viagens”, complementa.

Taddone adianta que o portal oferecerá dicas selecionadas para os pré e pós-cruzeiros, com informações sobre hospedagem e passeios nos portos de parada da viagem. A ideia é permitir ao usuário montar um roteiro personalizado e adequado aos interesses e disponibilidade de tempo em cada porto de escala, além de estadas ou tours nos portos de embarque e desembarque.

Para mais informações, acesse http://www.qualitours.com.br/ ou http://www.cruzeirosmaritimos.com.br/

Tópicos relacionados