Movida

Raphael Silva   |   22/04/2015 13:37

Navio Disney Dream terá novidades a partir de outubro

A loja Vanellope´s Sweets & Treats e uma sala temática de Star Wars são algumas das novas atrações.

PANROTAS / Emerson Souza
A loja Vanellope´s Sweets & Treats e uma sala temática de Star Wars são algumas das novas atrações (Divulgação)
A loja Vanellope´s Sweets & Treats e uma sala temática de Star Wars são algumas das novas atrações (Divulgação)
A Disney Cruise Line anunciou hoje novas atrações em seu navio Disney Dream, a partir de outubro. Para as crianças, uma área temática de "Star Wars" e uma base com os mais modernos vídeo games e opções interativas para o entretenimento dos pequenos.

A loja de doces Vanellope´s Sweets & Treats vai atrair também os adultos, com diversas opções de guloseimas, enquanto a Bibbidi Bobbidi Boutique proporciona uma transformação às crianças com maquiagens especiais. Aos adultos, o Satellite Falls garante conforto e momentos relaxantes em sua nova piscina.

STAR WARS: MILLENNIUM FALCON
No Disney´s Oceaneer Club, as crianças poderão conhecer a famosa nave de Han Solo, em uma sala totalmente inspirada da franquia de filmes. Pilotar naves espaciais e viajar pelo espaço são algumas das atrações do salão. Jogos e atividades temáticos, além de sessões especiais da série de desenhos animados “Star Wars Rebel”, do canal Disney XD, também estarão disponíveis.

A bordo do Disney Dream, as crianças ainda poderão participar da Academia de Treinamento Jedi, podendo aprender a usar um sabre de luz e enfrentar o vilão Darth Vader.

DISNEY INFINITY TOY BOX
O Oceaneer Club também ganhou uma sala interativa, com diversas opções de vídeo games, jogos tecnológicos e atividades imersivas com os principais personagens do jogo Disney Infinity.

VANELLOPE´S SWEET & TREATS
A loja de doces mais charmosa do navio possui temática inspirada na Corrida de Doces, do filme “Detona Ralph”, e com certeza chamará a atenção de muitos adultos a bordo. Picolés artesanais, diversas opções de doces e até bolas gigantes de chiclete farão qualquer um apostar uma corrida para chegar primeiro às delícias da loja.

BIBBIDI BOBBIDI BOUTIQUE
Localizado no Deck 5, o local traz à vida as histórias dos livros infantis com maquiagens especiais. Crianças entre os três e 12 anos podem se tornar princesas, príncipes e até piratas, após um tratamento com a fada madrinha. Durante a festa temática dos piratas, o local se torna um refúgio aos que desejam pilotar seu próprio navio.

SATELLITE FALLS
Exclusivo para adultos, no Deck 13, o Satellite Falls conta com uma nova piscina circular rodeada por bancos, proporcionando aos passageiros a opção de relaxar no lounge ou tomar um sol nas espreguiçadeiras do local.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias