Rodrigo Vieira   |   25/09/2015 18:33

Roberto Carlos volta à Costa, que vê crise como "positiva"

O assunto dólar alto, que atinge grande parte dos players dessa 43ª Abav, não afeta a Costa Cruzeiros. “Pelo contrário, estamos bem firmes nesse momento e os preços subiram muito pouco em relação a 2014”, afirma a gerente de Vendas e Marketing da companhia, Márcia Galvão. Os destaques da Costa na fe

O assunto dólar alto, que atinge grande parte dos players dessa 43ª Abav, não afeta a Costa Cruzeiros. “Pelo contrário, estamos bem firmes nesse momento e os preços subiram muito pouco em relação a 2014”, afirma a gerente de Vendas e Marketing da companhia, Márcia Galvão. Os destaques da Costa na feira são o retorno de Roberto Carlos na próxima temporada, Carnarock e descontos de R$ 300 a R$ 1 mil.

Diferentemente da maioria dos concorrentes, a Costa cota seus produtos em real, por isso não sofre com as complicações de variação cambial. “Isso nos coloca em posição vantajosa em época de crise”, avalia Márcia, que ainda ressalta os últimos dias de acréscimo na comissão dos agentes. “Até o dia 30 de setembro eles terão 3% a mais na comissão que já levam a cada venda.”

ROBERTO CARLOS E CARNAROCK
O rei está de volta a cruzeiros da Costa. Ele estará no Costa Pacifica no itinerário de 20 a 24 de janeiro, em rota que sai do Rio de Janeiro e passa por alguns destinos do Nordeste, como Salvador. “Ele pediu para voltar à Costa. Sentiu saudade”, brinca Márcia. O cantor passou pela MSC.

O Carnarock, que também acontecerá ano que vem, é feito em parceria com a Rádio Kiss para os amantes do gênero. São sete noites, também saindo do Rio e passando pelo Nordeste. O navio é o Pacifica.

Além do Pacifica, a Costa operará o Fascinosa nesse verão, que terá base em Santos (SP). A temporada começa com um mini cruzeiro de três noites no dia 17 de dezembro.

Tópicos relacionados