Movida

Dayse Regina Ferreira   |   07/10/2015 10:11

NCL promove treinamento para agentes em Curitiba

O diretor comercial da Norwegian Cruise Line Holdings, André Mercanti, visitou Curitiba para promover um treinamento para agentes de viagens

PANROTAS / Emerson Souza
Ricardo Silva, da Cia. Maritima e André Mercanti, da NCL
Ricardo Silva, da Cia. Maritima e André Mercanti, da NCL
O diretor comercial da Norwegian Cruise Line Holdings, André Mercanti, visitou Curitiba para promover um treinamento para agentes de viagens sobre as novidades e os destinos da Regent Seas, Oceania e Norwegian.

Entre os destaques do evento, Mercanti discorreu sobre a encomenda de transfers ou passeios de helicóptero e excursões em terra com motorista privativo que o passageiro de luxo da Regent pode realizar.

Sobre Oceania, o executivo apresentou novidades de roteiros para a próxima temporada, com destaque para Europa e Américas (Sul, Central e Norte), além de reforçar o retrofit de US$ 40 milhões no navio Sirena. O transatlântico terá sua viagem inaugural em 27 de abril de 2016, com roteiro de 14 dias de Barcelona e Veneza.

Por sua vez, Mercanti destacou os novos 14 roteiros que a Norwegian adicionou desde a Ásia até a Riviera Mexicana. Além disso, o dólar congelado a R$ 3 foi ressaltado durante a apresentação.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias