Movida

Henrique Santiago   |   13/10/2015 15:47

Norwegian entra na China com novo navio; confira

A Norwegian Cruise Line vai introduzir um navio customizado para ingressar no mercado chinês em 2017.

PANROTAS / Emerson Souza
Projeção do Norwegian Escape (Reprodução)
Projeção do Norwegian Escape (Reprodução)
A Norwegian Cruise Line vai introduzir um navio customizado para ingressar no mercado chinês em 2017. Ainda sem nome, o transatlântico está em período de construção, desenhado especificamente para o país, com acomodações, culinária e experiências a bordo que atendem às preferências dos passageiros.

“Nosso navio para a China vai ter características que são autênticas para a Norwegian Cruise Line e ainda distintivamente chinesa em toda sua sensibilidade. Nós vamos oferecer um produto superior e introduzir um novo padrão de inovação e excelência ao mercado, com nível inigualável de customização ao consumidor chinês”, disse o CEO da Norwegian Cruise Line Holdings, Frank del Rio.

O novo transatlântico será o segundo da classe Breakaway Plus, que conta com capacidade de 4,2 mil passageiros, e apresentará o estilo de cruzeiros conhecido como Freestyle Cruising. Os chineses vão aproveitar uma experiência de férias nos moldes de um resort, com flexibilidade e liberdade de curtir o tempo como bem entenderem, com a cozinha cantonesa, mandarim e continental, entretenimento de primeira classe, compras em lojas de luxo e atividades ao mar.

Para atender melhor a expansão na China, a Norwegian Cruise Line Holdings abriu três escritórios em Pequim, Hong Kong e em Xangai. O novo cruzeiro será entregue na primavera de 2017. O Norwegian Escape, primeira embarcação da Breakaway Plus, estará pronto para adentrar os mares a partir da quinta-feira (22). A companhia tem mais dois transatlânticos previstos para 2018 e 2019.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias