Paula Daidone   |   28/10/2015 15:09

Pullmantur reduz temporada do Empress; saiba mais

A Pullmantur Cruzeiros anunciou o cancelamento das saídas do navio Empress. O navio faria o litoral sul brasileiro e tinha saídas programadas entre 13 de fevereiro a 1 de maio de 2016. Segundo a companhia, essa ação foi tomada devido à mudança na estratégia global.

A Pullmantur Cruzeiros anunciou a redução da temporada do navio Empress. A principio, o navio ficaria no Brasil de novembro a maio de 2016. Com esse novo reposicionamento, a temporada encerrará em fevereiro. Segundo a companhia, essa ação foi tomada devido à mudança na estratégia global e por razões operacionais.

Os roteiros de carnaval, ano novo, Natal e Bacia do Prata estão confirmados. Já os minicruzeiros pelo litoral paulista serão cancelados. Em comunicado, a Pullmantur se compromete a ressarcir os passageiros e prestar todo apoio necessário. Clientes com reservas entre 13 de fevereiro e 1 de maio de 2016 receberão reembolso total do valor pago. Os passageiros com reservas para as saídas de 22, 26 e 29 de fevereiro de 2016 poderão ser realocados no navio Sovereign, nas mesmas datas e com embarque em Santos.

O processo de cancelamento ou alteração de itinerário será realizado por meio da agência em que o passageiro adquiriu o cruzeiro ou pelo canal de vendas da Pullmantur, para aqueles que fizeram a compra diretamente com a empresa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias