Hugo Okada   |   04/12/2015 13:18

Qualitours lança white label para agências; confira

A Qualitours, empresa do segmento de cruzeiros marítimos com 25 anos de atuação no mercado, está lançando o My Cruise Qualitours, mecanismo de busca de cruzeiros de luxo desenvolvido especialmente para os agentes de viagens.

A Qualitours acaba de lançar o My Cruise Qualitours, mecanismo de busca de cruzeiros de luxo desenvolvido especialmente para os agentes de viagens.

O white label é gratuito e, segundo a empresa, está integrado às principais companhias marítimas, como Silversea, Seadream, Ponant, Paul Gauguin, Regent, Oceania e Seabourn, com todas as informações em português, incluindo descritivos das cabines, valores e disponibilidades reais de cada uma delas.

Outra vantagem fica por conta do respeito à privacidade com os profissionais de turismo, já que os dados da Qualitours não são divulgados no site da agência, mantendo-se, portanto, a assinatura e o padrão visual da instituição que faz uso do serviço.

Para obtê-la basta entrar em contato com Manoela Andrade por meio do e-mail manoela@qualitours.com.br ou com Vinícius Taddone, no vinicius@qualitours.com.br.

Tópicos relacionados