Diego Verticchio   |   12/12/2015 19:04

Vendas para Oceania (NCL) crescem 33% no Brasil

Uma das marcas de luxo da Norwegian Cruise Line (NCL), a Oceania Cruises tem agradado cada vez mais o cruzeirista brasileiro. As vendas para os navios da armadora cresceram 33% este ano em comparação com 2014

Uma das marcas de luxo da Norwegian Cruise Line (NCL), a Oceania Cruises tem agradado cada vez mais o cruzeirista brasileiro. As vendas para os navios da armadora cresceram 33% este ano em comparação com 2014.

Para o diretor Comercial da NCL no País, André Mercanti, o aumento se deve a uma série de fatores, entre eles o maior conhecimento do produto e os treinamentos aplicados aos agentes de viagens. "O resultado é muito bom levando-se em conta o período econômico do País, porém também esperávamos o crescimento já que intensificamos nossos treinamentos e fazemos, sempre que possível, visitas de conhecimento", afirmou.

Uma dessas visitas aconteceu na sexta-feira (11/12), quando cerca de 35 agentes de viagens foram convidados a conhecer o Marina, um dos navios da armadora, atracado no Rio de Janeiro.

Construído em 2011, o Marina tem capacidade para 1.250 passageiros e reúne 800 tripulantes. A principal característica é o bom gosto a bordo. O navio conta com cabines espaçosas e a grande maioria (95%) com varandas privativas.

Entre as curiosidades do navio estão os oito restaurantes, todos com cozinhas próprias. Entre eles está o italiano Toscana, com menu e staff 100% italianos, ou o Polo Grill, especializado em grelhados e com decoração da Ralph Lauren. O navio-hotel traz ainda uma rara coleção de arte com quadros de Miró, Picaso, entre outros, alguns à venda. Na parte de lazer estão a piscina, spa, academia e, claro, cassino.

O Oceania atracou na última sexta-feira no Rio vindo da Cidade do Cabo (África do Sul) e neste sábado (12/12) parte para Valparaiso (Chile).

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