Diego Verticchio   |   04/01/2016 18:20

Confira as fotos do luxuoso navio Star Princess

Para conhecer de perto as atrações do navio, a Discover convidou um seleto grupo de agentes de viagens do Rio para fazerem uma visita de inspeção. O Portal PANROTAS também esteve presente e registrou em fotos a passagem do navio, que segue para Val Paraiso

Grande e luxuoso. Essas duas características melhor definem os navios da Princess Cruises, armadora norte-americana que a cada ano recebe mais viajantes brasileiros. Representada no Brasil pela Discover Cruises, empresa que detém em seu portfólio ainda as representações exclusivas da Cunard Line e Holland America Line, a Princess atracou hoje, no Rio de Janeiro, o Star Princess.

LEIA TAMBÉM
Discover avalia 2015 como positivo e prevê 2016 melhor

Para conhecer de perto as atrações do navio, a Discover convidou um seleto grupo de agentes de viagens do Rio para fazerem uma visita de inspeção. O Portal PANROTAS também esteve presente e registrou em fotos a passagem do navio, que segue para Val Paraiso (Chile).

Este é o primeiro navio da Discover no Brasil nesta temporada. Até março março outros três navios irão atracar no Píer Mauá: Ocean Princess (Princess), Queen Mary 2 (Cunard) e Pricedan (Holland America). Veja as fotos do Star Princess no álbum abaixo.

Tópicos relacionados