Diego Verticchio   |   18/01/2016 17:04

Discover Cruises contrata executiva em São Paulo

Com experiência em operadoras (Sakura Tur, Ancoradouro Viagens e Bon Voyage Tur, entre outras), Monica Ceola atuará na capital paulistana e nas principais cidades do interior

A Discover Cruises contratou Monica Ceola para ser a representante de vendas da empresa no Estado de São Paulo. Com experiência em operadoras (Sakura Tur, Ancoradouro Viagens e Bon Voyage Tur, entre outras), Monica Ceola atuará na capital paulistana e nas principais cidades do interior.

"Em tempos em que os produtos são avaliados por clientes cada vez mais exigentes, promover as vendas da Discover Cruises em São Paulo será um desafio, porém com a certeza de que qualquer roteiro que for escolhido em um de nossos navios será uma experiência incrível", afirmou a nova executiva.

“Estamos muito confiantes de que a Monica trará bons resultados para a Discover Cruises e vamos apoiá-la para que ela tenha muito sucesso! Ela tem uma grande experiência em produtos de luxo e exóticos, e um longo relacionamento com os agentes da capital e interior de São Paulo”, disse o diretor de Marketing e Vendas, Pablo Zabala.

A Discover Cruises representa com exclusividades para todo o Brasil as empresas Princess Cruises, Cunard Line e Holland America. Os contatos da nova executiva são: (11) 4063-0754 / (11) 98459-2626 e vendassp@discovercruises.com.br.

Tópicos relacionados